segunda-feira, 20 de agosto de 2012

REGISTRO


23/07 – Um enfarto fulminante tirou a vida de Hugo Melo Queiróz, 77 anos. Nascido em Campos, ele escolheu a praia de Gargaú para fixar residência. Formado em Jornalismo e apaixonado por pescaria, Hugo Queiroz colecionou, ao longo da vida, muitos amigos. Seu sepultamento aconteceu no cemitério de Gargaú.

22/07 – Emanoel Cardoso Rangel, natural de Barra de Itabapoana, faleceu vítima enfarto na cidade de Cambuci, onde morava há 10 anos e trabalhava no Cartório do Ofício Único daquela cidade. Ligado à Igreja Católica, era uma pessoa bastante conhecida no meio religioso e pela população sanfranciscana de um modo geral. Seu sepultamento aconteceu no cemitério de Barra do Itabapoana.






21/07 – Leandro Figueiredo da Costa (foto), 37 anos, foi mais uma vítima fatal de acidente envolvendo motocicleta em São Francisco de Itabapoana. A motocicleta que ele conduzia se chocou com um veículo não identificado na RJ-224, na localidade de Volta Redonda. Leandro era morador daquela comunidade, localizada no Primeiro Distrito de São Francisco.



13/07 – Um caminhão, placa MPF-6146, que transportava peixe, tombou na RJ-196, nas proximidades da Praia de Lagoa Doce. O veículo seguia no sentido Barra do Itabapoana - Guaxindiba e seus três ocupantes saíram feridos no acidente.

12/07 – A 2ª Vara Federal em Campos concedeu liminar determinando a indisponibilidade dos bens do ex-prefeito de São Francisco, Beto Azevedo, e dos ex-secretários de Saúde em sua gestão, Fabiano Córdova e Cristiano Sales. O bloqueio pode chegar a R$ 2,5 milhões. Os três são investigados por fraudes na aplicação de verbas públicas do Fundo Nacional de Saúde.

09/07 – Oswaldo Firme de Almeida e Oswaldo Viturino de Almeida, pai e filho, moradores da praia de
Gargaú, foram vítimas de um acidente de trânsito na praia de Santa Clara. A motocicleta em que eles estavam foi colidida por uma caminhonete S-10, que não parou para prestar socorro às vítimas.

04/07 – Três homens foram presos em flagrante quando tentavam arrombar, utilizando um maçarico, um dos caixas eletrônicos da agência do Banco Itaú, no centro de São Francisco de Itabapoana. Os três elementos são moradores da cidade de Campos e foram levados para a Casa de Custódia Daldon Castro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é um canal de comunicação livre, mas algumas regras devem ser estabelecidas para que ninguém saia prejudicado.
A postagem deve ser assinada e é proibido ofensas, discriminações, ataques pessoais, ameaças, perseguições ou qualquer tipo de comentário que possa prejudicar qualquer pessoa, empresa ou instituição.
Caso essas regras não sejam respeitadas, o comentário será removido do blog.
Contamos com a compreensão e colaboração de todos.